Tuesday, July 11, 2006


Michael Begood

Um dos mundialmente conhecidos Gémeos Begood´s, deu inúmeras vezes a volta ao mundo em busca das melhores gajas...oops...ondas, ondas.
Vencedor por duas vezes do titulo mundial do circuito do WBPC (Wuondas Boas Pa Carai), o seu rosto foi capa até a data de nada menos do que 137 publicações no mundo inteiro sendo 130 dedicadas ao desporto que pratica , cinco números da Playgirl , uma publicação semestral de jardinagem (onde aparecia a regar uma árvore mas não com um regador, se é que me faço entender, cujo próprio insiste sublinhar não ter como publico alvo a população homosexual dos U.S.A)...e por fim na capa do jornal de Minde quando por fim acabou o seu curso de "Descascador de amendoins de Primeiríssima Categoria", curso este ministrado nas lendárias instalações da Faculdade de Ciências Sociais e Mundanas "A Botica".

É temperamental e é frequente vê-lo em rixas por entre as ruelas da noite lisboeta. O registo em cima capturado foi consequência de uma conversa com um amigo, aos balcões da faculdade, quando manifestava a sua vontade em prosseguir os estudos, nomeadamente com a ingressão num mestrado de "Utilização do dedo mindinho no descascar do tremoço".
Um novato que passava sorri ao ouvir o que BeGood dizia, e este prontamente se exalta e exibindo a sua força mandibular arranca sem dó nem piedade uma orelha do pobre caloiro. Exibe na foto o seu sorriso sanguinário e contam que terá proferido no seguimento dos acontecimentos algo como:

-"Quero ver como é que agora seguras os óculos carai...!!!! Hás-de pôr os piercings na picha c@br@o..!!!"

Ao ser contactado pela redação do Xaral Soul Surfer prontamente respondeu:

MB- Diz Maria....

Depois de se aperceber que obviamente tinha cometido um erro, reconheceu Luigi Long Borda que agora imitava na gozação ser um elemento do sexo feminino. Este bem se podia esforçar mas a bênção que o irmão recebeu em sensibilidade olfactiva, calhou-lhe a ele em auditiva. Diz-se à boca fechada que consegue ouvir num raio de de 3 km´s cada vez que o seu nome é pronunciado por belos exemplares do sexo oposto...

-"Begood Miachel"- É mel para os seus ouvidos...

LBL: Paneleirote, vamos prá francia?

MB: Epá não sei falar francês...

LBL: Nem eu...mas não há de ser nada...

MB: Epá eu sabia uma frase que uma vez ouvi de uma franciú e não me esqueci mais...como é que era..

LBL: Deixa lá isso...

MB: Já sei! Voulez vous coucher avec moi....!!! É isto. Conta Comigo carai...quando partimos...Ce soir?

Resultado:

Michael Begood

C.O.N.F.I.R.M.A.D.O.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home